30ª baja portalegre 500  

No passado fim de semana, o Bom Rebelde juntou-se à equipa oficial Motomil com o objectivo de registar e ajudar a serem alcançados os objectivos da equipa estreante na mítica prova portuguesa de Todo o Terreno, a Baja Portalegre 500.

A equipa tinha como objectivo terminar a prova e promover dois modelos muito populares da vasta gama BMW Motorrad, os modelos F800GS e F800GSA, assim como mostrar todas as suas capacidades para este tipo de provas, com as modificações devidas, a nível de Ciclística para enfrentar a derradeira prova de TT do nosso país, considerada a melhor Baja do velho Continente.

O Prólogo deixou boas perspectivas para os dois pilotos da casa de Almada, com os bons resultados, estes a manterem-se na parte da tarde de sexta-feira, com Paulo Teixeira a ocupar o 3º lugar da sua classe.

8.jpg

Na manhã de Sábado um erro de interpretação, impediu a continuação da excelente prestação do Teixeira na Baja, contudo o piloto Ricardo Fonseca prosseguiu na prova, até sofrer uma queda em SS3 antes de ZA1, que condicionou a sua continuação na prova. 

23.jpg

Uma experiência inesquecível, um ambiente único vivido que deixa o "bixinho" já a pensar na 31ª Baja, e quem sabe com uma outra função, uma ainda mais excitante e vibrante.
Queremos deixar um especial agradecimento à Motomil pelo convite de ingressar nesta equipa fantástica e por toda a experiência vivia.